Blog

Portas Pivotantes

Nossa linha de portas pivotantes se destacam no mercado, pois utilizamos acessórios de alta qualidade e garantimos a durabilidade e praticidade dos nossos produtos. O sistema de porta pivotante consiste em um sistema em que a folha (porta) gira em torno de um eixo vertical o que resulta em economia…
Leia mais

Porta Imbuia em ACM

ta Imbuia em ACM com um elegante puxadorem inox polido de 1.20cm.O diferencial do seu ambiente está aqui, na LEAL ACM. Fale já com nossa equipe de vendas!
Leia mais

O que é ACM e quais as vantagens deste tipo de fachada

Sigla de Aluminium Composite Material, ou traduzindo, Material de Alumínio Composto, nada mais é do que um “sanduíche” formado por duas lâminas de alumínio com núcleo de polietileno de baixa densidade.Essa composição confere ao produto melhor relação entre peso e resistência se comparado aos demais existentes no mercado para aplicação…
Leia mais

Você sabe o que são brises?

O brise-soleil (ou quebra-sol) é um elemento arquitetônico concebido por Le Corbusier e tem como principal característica impedir a incidência direta da radiação solar no interior dos edifícios.Geralmente, os brises são utilizados em construções que necessitem de ventilação natural e do bloqueio direto de raios solares, como por exemplo, em…
Leia mais